sucesso escola

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre A Experiência De Trabalho Em Saúde

A experiência de trabalho em saúde é crucial se você quiser trabalhar em medicina ou saúde. No entanto, obter experiência profissional em clínica médica ou hospitalar também é extremamente valioso para outras funções, pois oferece muitas habilidades transferíveis que você pode usar em sua futura carreira.

Neste guia, examinaremos os benefícios dos canais de saúde, o que eles envolvem e onde você pode encontrar oportunidades.

Por que devo solicitar uma experiência de trabalho em saúde?

Vamos primeiro dar uma olhada nos benefícios de fazer experiência de trabalho em hospitais ou outros ambientes de assistência médica porque trabalho na área da saúde não adianta procurar comprar diploma de medicina e se considerar um medico.

  1. Permite que você experimente uma função específica do trabalho para ver se é o ajuste certo para você. A experiência de trabalho ajuda você a escolher a carreira certa. Você verá quais papéis na área da saúde existem.
  2. Se você tem um papel específico na saúde em mente, a colocação pode ser crucial para a entrada em treinamento nessa função ou para um curso universitário.
  3. Ele fornece uma visão de um ambiente de trabalho da vida real ( especificamente, você verá como um hospital ou clínica é administrado ).
  4. Você terá a chance de desenvolver suas principais habilidades que podem ser aplicadas em todos os trabalhos, por exemplo: trabalho em equipe, comunicação, habilidades das pessoas, tomando a iniciativa, e muito mais.
  5. É uma adição fantástica ao seu currículo, permitindo que você mostre aos empregadores não apenas essas habilidades transferíveis, mas também seu compromisso e motivação.
  6. Você ganhará experiência em cuidar das pessoas, desenvolverá sua compaixão e empatia.  
  7. Você ganhará confiança e auto-estima.

Onde posso obter experiência de trabalho em saúde?

Existem três opções amplas abertas para você:

Colocações ou voluntariado em uma instituição de caridade

A Cruz Vermelha Britânica oferece colocações de uma semana no verão, para jovens de 15 a 18 anos, ocorrendo em sua sede em Londres. Para julho e agosto de 2019, você pode se inscrever entre 1 de abril e 4 de junho de 2019. Também possui oportunidades de voluntariado e estágio.

Você também pode procurar on-line outras instituições de caridade médicas e de saúde, para ver se elas oferecem vagas de experiência de trabalho. Você também poderia explorar o voluntariado como uma maneira de obter experiência de trabalho – comece com St John Ambulance.

Experiência de trabalho em casa de repouso residencial ou creche

Pesquise on-line por vagas disponíveis ou oportunidades de voluntariado com creches, casas de repouso ou casas de repouso.

Experiência profissional do NHS

O Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido oferece o maior número de estágios em saúde, portanto o restante deste artigo o informará.

Que experiência de trabalho o NHS oferece?

Existem mais de 350 diferentes carreiras no NHS. O NHS é composto por mais de 300 organizações em toda a Inglaterra. Sua confiança local ‘ NHS ’ (, que é a organização que supervisiona os hospitais e clínicas em uma área específica ), é responsável por fornecer experiência de trabalho.

tipo de trabalho, o departamento, o comprimento da colocação e o requisitos de idade dependerá de onde ( ou seja, em que confiança ) está o estágio do NHS.

Portanto, seu ponto de partida deve ser procurar sua confiança local e ver quais opções de experiência de trabalho elas têm disponíveis. Por exemplo, o Oxford University Hospitals Trust oferece estágios de três dias em fisioterapia, terapia ocupacional ou ciências da vida.

O University Hospitals of Leicester Trust oferece colocações de cinco dias para estudantes que são candidatar-se à universidade e requerem experiência de trabalho em hospitais relacionados a esse grau, por exemplo, medicina, enfermagem, fisioterapia, radiografia etc.

 Se possível, tente ganhar experiência na área que lhe interessa.

Aqui estão algumas tarefas que você pode estar realizando nos estágios da experiência de trabalho do NHS:

  • pesquisa pacientes em uma enfermaria para descobrir o que leva a uma experiência positiva ( 16 + )
  • atualizar materiais de comunicação, como as páginas do site, folhetos ou quadros de avisos
  • orientação reversa: peça a um aluno que ajude colegas seniores a lidar com as mídias sociais
  • analisando chamadas para ver quais problemas geram reclamações.
  • ajudando a arrumar as camas
  • distribuir folhetos ou informações para novos pacientes
  • ajudando a orientação do paciente na enfermaria do hospital
  • sombrear uma enfermeira ou assistente de saúde enquanto eles tomam e registram a pressão arterial, temperatura e freqüência cardíaca de um paciente e completam gráficos de fluidos sob supervisão direta ( 16 + )
  • observação de procedimentos ou investigações de rotina ou procedimentos cirúrgicos menores ( 16 + )
  • assistência nas refeições ( preparação de mesas a mais, corte de alimentos, incentivando o paciente a comer e beber ) e alimentação do paciente ( 16 + )
  • entrega e coleta de itens de outros departamentos ( 16 + )
  • conversando com os pacientes ( 16 + )
  • participando de reuniões da equipe ( 16 + ).

Como posso aproveitar ao máximo a experiência de trabalho do NHS?

Antes do início da experiência de trabalho no hospital, pense no que deseja aprender e nas perguntas que deseja fazer. Descubra se há um código de vestimenta e não se esqueça de chegar a tempo.

Saber mais: Como tirar o máximo proveito da experiência de trabalho

Você precisará agir com maturidade e responsabilidade, mostrando respeito pelos pacientes e funcionários. Se você se sentir desconfortável de alguma forma, fale e faça perguntas sobre qualquer coisa que não tenha certeza. Você deve seguir os procedimentos de saúde e segurança (, que serão explicados a você ) e oferecer ajuda. Faça perguntas à equipe sobre suas funções no trabalho ( quando tiverem tempo para conversar ).

Faça algumas anotações durante a sua colocação. Quando se trata de solicitações de emprego e entrevistas, você precisa fazer referência:

  • Qual função de trabalho você fez e as tarefas que você executou.
  • O que você aprendeu com a experiência.
  • As habilidades que você desenvolveu.
  • Como a colocação afetou sua decisão de seguir uma carreira específica.

Grave sua vaga: inscreva-se no Success at School para acessar seu Registro gratuito de experiência de trabalho

Como posso encontrar uma experiência de trabalho no NHS?

Como mencionamos, você precisa procurar sua confiança local no NHS e ver quais canais eles têm. Normalmente, o site terá instruções sobre como se inscrever. Você também pode entrar em contato com os recursos humanos ou os departamentos de treinamento da confiança. Faça contato durante o ano acadêmico antes você quer que o posicionamento comece.

Você não precisa de uma verificação de registro criminal do DBS ( para solicitar um estágio da experiência de trabalho do NHS.

Geralmente, há uma alta demanda por colocações no NHS, portanto, seja paciente e realista. Você geralmente precisa de boas notas.